AC SINCOR

do contador

Por que ser membro

Descontos em cursos sobre Certificação Digital

Descontos em cursos sobre Certificação Digital.

Contador pertencente ao Clube do Contador SINCOR tem direito a desconto nos cursos Certisign.

Portal de Assinaturas

Assine seus documentos on line de forma rápida e fácil. Tem validade jurídica, assim como a assinatura manuscrita.

Descontos em livros

Ganhe descontos de 20% a 50% em livros da Trevisan Editora sobre contabilidade e negócios. Entre as obras estão Governança Corporativa, Prevenção e Lavagem de Dinheiro, Dicas Práticas de Comunicação, Compliance 360º e Criatividade e Inovação na Prática.Criatividade e Inovação na Prática.

Comissionamento Especial

Cada compra feita por um contador aderente ao Clube do Contador SINCOR gera uma comissão de 10% do montante da compra para o Contador pessoa jurídica e pessoa física, descontados dos respectivos impostos e taxas em vigor.

Graduação Trevisan

Adquira 15% de desconto para os cursos de Graduação e Pós-Graduação na Faculdade Trevisan e 20% de desconto nos cursos de Educação Executiva. (desconto só não válido para matrículas).